• Inicio    Lista de Animes    Lançamentos    Ovas    Filmes    Hentais    Canais    Pedidos    Error?    Parceria
  • Recrutando!!!


    Animes-Nk Esta Voltando!




    Animes-Nk fico um tempo parado e esta voltando por isso precisa-se de Uploads.
    Estamos precisando de Staff's para postar Contéudo Online, Exe: Animes, Ovas, Animes em lançamento etc. Se está interessado em entrar na (Equipe) deixe seu comentário abaixo!

    Recrutando Uploads:
    Animes
    Hentais
    Ovas
    Filmes

    Exe:
    Nome ou Nick:
    Idade:
    Sexo:
    Função:
    Tempo disponível:
    E-mail:




    6 comentários:

    Felipe Sátiro disse...

    youu eu quero fazer parte da animes-nk

    sou designer e se fazer os layouts pra sites e posso ajuudar ai no que precisar !!

    meu contato : https://www.facebook.com/Felipe.Matoi

    me add no facebook pq eu fico online o dia todo então é melhor !!

    obrigado espero que me recrutem !!!!!!!

    BigPower disse...

    Narok Is Back!

    GilsonStrikker a disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    GilsonStrikker a disse...

    nick: ~~Natsu
    idade: tenho 16 anos
    sexo : masculino
    funçao : postador de animes ( lançamentos ) ou hentais
    tempo livre : das 19 ate as 6 da manha
    qualquer coisa so mi add no face : https://www.facebook.com/gilson.nery.90

    Click Tutoriais disse...

    Nome ou Nick: Aye-Sir
    Idade: 13
    Sexo: Masculino
    Função: Uploader de OVAS
    Tempo disponível: 19 as 22 ou 19 as 3 da manhã
    E-mail: cybertutoriaisbr@gmail.com

    franklim silva disse...

    Nome ou Nick:ZetaZero
    Idade:23
    Sexo:Masculino
    Função:Uploader
    Tempo disponível:7:30 / 18:30 e 23:30 / 2:00
    E-mail:franklimallam@gmail.com

    Postar um comentário